Pop se revolta após lance envolvendo Parker e câmera

Na noite de sábado (19), Tony Parker deixou a quadra no terceiro quarto da derrota do San Antonio Spurs para o Miami Heat após bater o dedo da mão esquerda na câmera de um profissional que estava posicionado perto da linha de fundo da American Airlines Arena. De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, o lance revoltou Gregg Popovich, técnico da franquia texana, que falou sobre o ocorrido após a partida.

Parker se machucou durante o jogo (Issac Baldizon/nba.com/heat)

“É um perigo esperando para acontecer. É como quando você está em seu bairro. Você não se cansa de dizer que precisam colocar uma placa de ‘pare’, mas eles não mudam até uma criança ser morta. Só aí que eles colocam a placa. Alguém vai ser machucar seriamente um dia por um desses caras, e aí o inferno vai vir à tona”, disse Pop.

Não é a primeira vez que o Spurs sofre com incidentes do tipo. Na temporada passada, Stephen Jackson torceu o tornozelo ao tropeçar em uma garçonete no Madison Square Garden, em jogo contra o New York Knicks. E, em 2010, George Hill sofreu lesão parecida ao cair sobre um fotógrafo no American Airlines Center durante duelo com o Dallas Mavericks.

Felizmente, está tudo bem com a mão de Parker. A saúde do armador é uma das grandes preocupações da torcida texana no momento, já que ele voltou a sentir dores musculares durante a campanha que rendeu à França o título do Eurobasket.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 20/10/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s