Maggette diz que se aposenta se não ficar no Spurs

O ala Corey Maggette se tornou o favorito a ficar com a 15ª e última vaga aberta no elenco do San Antonio Spurs depois da dispensa de Sam Young. E essa deve ser sua última tentativa de continuar jogando. Segundo o jornalista Jeff McDonald, que escreve para o site americano Spurs Nation, o veterano vai se aposentar se não for contratado pela franquia texana.

Fica ou vai embora? (Reprodução/nba.com/spurs)

Fica ou vai embora? (Reprodução/nba.com/spurs)

“Se eu conseguir uma oportunidade aqui, vai ser ótimo. Se não, este jogo foi bom para mim”, disse Maggette, após a derrota para o Phoenix Suns. O ala, que começou sua trajetória na NBA na temporada 1999/2000, com o Orlando Magic, disse que não recebeu nenhuma outra oferta desde que se tornou agente livre na offseason.

A partida contra o Suns marcou a estreia de Maggette pelo Spurs, já que ele não havia atuado na vitória sobre o CSKA. No jogo, ele atuou como titular no lugar de Kawhi Leonard, que foi poupado, e deixou a quadra com dez pontos (1-4 FG, 8-8 FT), três assistências e dois rebotes, além de seis faltas e dois desperdícios de posse, em 27:05 minutos.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 14/10/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s