T-Mac acredita que poderia ter jogado minutos de Manu

Aparentemente, Tracy McGrady não ficou 100% satisfeito com sua passagem pelo San Antonio Spurs. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o ala-armador acredita que poderia ter jogado alguns minutos pela equipe texana nos playoffs do lugar de Manu Ginobili – especialmente na série decisiva contra o Miami Heat.

T-Mac ao lado de Duncan e Manu; ele merecia minutos? (AP)

“Quando estávamos na final e Ginobili estava tendo dificuldades, senti que eu podia contribuir, absolutamente”, disse McGrady, em entrevista à ESPN.

Ginobili, de fato, não conseguiu atingir seu melhor nível de atuações diante do Heat. Na série decisiva, o ala-armador apresentou médias de 11,6 pontos e 4,3 assistências em 28,4 minutos por partida nos sete jogos, atuando nos três últimos como titular.

McGrady, por sua vez, deixou o Spurs com médias de 1,3 rebotes e 1,2 assistências em 5,2 minutos por exibição nas seis partidas que disputou pela equipe texana – ele não chegou a anotar pontos em sua passagem pela franquia. Recentemente, o ala-armador anunciou sua aposentadoria da NBA, mas, à ESPN, disse que ainda está disposto a mais uma temporada fora dos Estados Unidos, provavelmente na China.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 04/09/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Igor Barbosa

    Eu concordo com ele, mas o Pop não funciona assim.

  2. Olha, entramos em terreno delicado e é difícil dizer. Possivelmente ele poderia contribuir sim, principalmente quando o Manu estava cometendo tantos turnovers. Mas é impossível ter certeza, qualquer coisa dita hoje é especulação.

  3. Falar com as coisas passadas é facílimo. Não acho que mudaria tanta coisa assim. Alguém percebeu que mesmo jogando nos garbage teams McGrady não marcou NENHUM ponto com a camisa do Spurs?!?!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s