Cory Joseph faz bom jogo e Canadá vence na estreia

Na primeira partida da Copa América 2013, disputada em Caracas (VEN), o torcedor do San Antonio Spurs já pôde ver um dos seus jogadores se destacando em quadra. No confronto entre Canadá e Jamaica, o armador da equipe texana, Cory Joseph, foi muito bem e garantiu a vitória para a seleção do país norte-americano por 85 a 64.

CoJo

CoJo se aproximou de um triplo-duplo na estreia de sua equipe nacional, sendo responsável por 17 pontos, dez assistências e oito rebotes no jogo. Vindo do banco, o também canadense Brady Heslip dividiu o posto de cestinha com o jogador do Spurs.

O grande momento de Joseph foi no fim do terceiro quarto, quando ele marcou oito pontos em sequência, além de acertar um arremesso no estouro do cronômetro, deixando a seleção canadense na frente por 60 a 50.

O próximo jogo do armador do Spurs e de sua seleção será neste sábado, contra Porto Rico, às 15h (de Brasília). No mesmo dia, a Jamaica encara o Uruguai.

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 30/08/2013, em Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s