Jean-Charles passa por cirurgia no joelho direito

Já começou o trabalho visando à recuperação de uma das apostas do San Antonio Spurs para o futuro. Segundo reportagem do site americano Project Spurs, o ala francês Livio Jean-Charles, selecionado pela franquia texana na 28ª escolha do Draft deste ano, passou por uma cirurgia na segunda-feira (26) para reparar a grave contusão que sofreu no joelho direito.

Volta logo, Livião! (Reprodução/lnb.fr)

De acordo com o site EuroSport.com, a cirurgia foi realizada na França e contou com a participação de um médico do Spurs. Agora, para se recuperar do procedimento, Jean-Charles deve ficar seis meses afastado das quadras.

O ala se machucou durante jogo da França contra a República Tcheca, válido pelo Europeu sub-20 de basquete. Jean-Charles deixou o torneio com médias de 17,3 pontos (62,2% FG, 16,7% 3 PT, 70,6% FT) e 6,3 rebotes em 31,3 minutos por exibição nos quatro jogos que disputou, todos pela primeira fase, sendo o destaque de sua seleção.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/08/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s