Exame não detecta contusão no joelho de Parker

Os torcedores do San Antonio Spurs podem ficar mais tranquilos. Tony Parker, astro da franquia texana, passou por uma ressonância magnética no joelho direito nesta terça-feira (27), após sentir dores no local durante sua estadia com a seleção francesa e, de acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, nenhuma contusão foi detectada.

Parker sentiu joelho em amistoso com a Espanha (L’Equipe)

Parker lesionou, a princípio, o joelho direito durante treino da França. Depois, voltou a sentir o local durante amistoso contra a Espanha. Por meio do Twitter oficial da seleção francesa masculina, o armador minimizou os problemas.

“Após passar por ressonância magnética nesta manhã, sigo tomando os cuidados adequados. Isso não afeta o próximo jogo da preparação. Eu não estou preocupado, vou estar 100% para o Euro. Vou chegar confiante à competição”, informou Parker.

O armador do Spurs, que vinha sofrendo com problemas físicos no fim da última temporada, será protagonista da França no Eurobasket, na Eslovênia, entre os dias 4 e 22 de setembro. A competição dará seis vagas para o Mundial do ano que vem. Depois disso, o jogador terá pouco tempo para descansar, já que a pré-temporada do Spurs começa no dia 1º de outubro.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/08/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s