Parker volta a se machucar atuando pela França

Tony Parker, astro do San Antonio Spurs, tem enchido os torcedores da franquia texana de preocupação desde o fim da temporada 2012/2013 da NBA. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o armador machucou, nesta segunda-feira (26), o mesmo joelho direito que havia lesionado em um treino da seleção francesa, em partida em que sua equipe, jogando em casa, perdeu para a Espanha por 85 a 84.

Parker se lesionou em partida contra a Espanha (Fiba Europe/Castoria/Metlas)

Parker se lesionou em partida contra a Espanha (Fiba Europe/Castoria/Metlas)

Segundo o jornal francês L’Equipe, Parker passará por uma ressonância magnética no joelho nesta terça-feira para avaliar se há alguma lesão séria. Contra a Espanha, o armador liderou sua seleção ao anotar 29 pontos – 26 deles após o intervalo. O armador, no entanto, errou o arremesso de três pontos que daria a vitória a Les Bleus.

Se não for cortado, Parker, que vinha sofrendo com problemas físicos no fim da última temporada, disputará o Eurobasket, na Eslovênia, entre os dias 4 e 22 de setembro. A competição dará seis vagas para o Mundial do ano que vem. Depois disso, o armador terá pouco tempo para descansar, já que a pré-temporada do Spurs começa no dia 1º de outubro.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 26/08/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s