Parker volta a se machucar atuando pela França

Tony Parker, astro do San Antonio Spurs, tem enchido os torcedores da franquia texana de preocupação desde o fim da temporada 2012/2013 da NBA. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o armador machucou, nesta segunda-feira (26), o mesmo joelho direito que havia lesionado em um treino da seleção francesa, em partida em que sua equipe, jogando em casa, perdeu para a Espanha por 85 a 84.

Parker se lesionou em partida contra a Espanha (Fiba Europe/Castoria/Metlas)

Parker se lesionou em partida contra a Espanha (Fiba Europe/Castoria/Metlas)

Segundo o jornal francês L’Equipe, Parker passará por uma ressonância magnética no joelho nesta terça-feira para avaliar se há alguma lesão séria. Contra a Espanha, o armador liderou sua seleção ao anotar 29 pontos – 26 deles após o intervalo. O armador, no entanto, errou o arremesso de três pontos que daria a vitória a Les Bleus.

Se não for cortado, Parker, que vinha sofrendo com problemas físicos no fim da última temporada, disputará o Eurobasket, na Eslovênia, entre os dias 4 e 22 de setembro. A competição dará seis vagas para o Mundial do ano que vem. Depois disso, o armador terá pouco tempo para descansar, já que a pré-temporada do Spurs começa no dia 1º de outubro.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 26/08/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.