DeShaun Thomas vai jogar no Nanterre

Selecionado pelo San Antonio Spurs na 58ª escolha do Draft deste ano, DeShaun Thomas vai jogar no JSF Nanterre, clube da primeira divisão do Campeonato Francês de basquete. Depois de ficar muito perto de um acordo com o Estudiantes, da Espanha, sua mudança para o país natal de Tony Parker foi confirmada nesta sexta-feira (16).

Thomas está a caminho da França (Reprodução/elevenwarriors.com)

Por meio de seu site oficial, o Nanterre confirmou a contratação de Thomas. Além disso, o prospecto do Spurs falou sobre sua transferência para o clube francês em seu Twitter.

Na última temporada, sua terceira no basquete universitário americano, Thomas apresentou médias de 19,8 pontos (44,5% FG, 34,4% 3 PT, 83,4% FT) e 5,9 rebotes em 35,4 minutos por exibição. Neste ano, após ser draftado pelo Spurs, o ala jogou a Summer League com a franquia texana e, na competição, obteve, em média, 12,4 pontos (41,4% FG, 37,5% 3 PT, 88,9% FT) e cinco rebotes em 28,6 minutos por partida.

Veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 16/08/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s