Brett Brown é o novo técnico do 76ers

O San Antonio Spurs perdeu mais um assistente técnico. De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, Brett Brown aceitou a proposta que recebeu do Philadelphia 76ers para se tornar o novo treinador principal da franquia.

Brown deixa o Spurs rumo ao 76ers (News Limited)

Segundo o jornalista Ian Thomsen, da revista americana Sports Illustrated, o contrato de Brown com o 76ers é válido por quatro temporadas, todas com salário garantido.

Brown estava trabalhando na comissão técnica do Spurs desde 2002. Além disso, ele foi o técnico da seleção australiana entre 2009 e 2012 – esteve no comando da equipe nacional nas Olimpíadas de Londres-2012, quando comandou Patrick Mills e Aron Baynes.

A saída de Brown é mais um capítulo da reformulação da comissão técnica do Spurs. A franquia texana perdeu mais um assistente, Mike Budenholzer, que será o treinador principal do Atlanta Hawks. Por outro lado, Jim Boylen, ex-Indiana Pacers, foi contratado. Além disso, Fabricio Oberto, que chegou a jogar como pivô no alvinegro, também interessa.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 12/08/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s