Brett Brown é o novo técnico do 76ers

O San Antonio Spurs perdeu mais um assistente técnico. De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, Brett Brown aceitou a proposta que recebeu do Philadelphia 76ers para se tornar o novo treinador principal da franquia.

Brown deixa o Spurs rumo ao 76ers (News Limited)

Segundo o jornalista Ian Thomsen, da revista americana Sports Illustrated, o contrato de Brown com o 76ers é válido por quatro temporadas, todas com salário garantido.

Brown estava trabalhando na comissão técnica do Spurs desde 2002. Além disso, ele foi o técnico da seleção australiana entre 2009 e 2012 – esteve no comando da equipe nacional nas Olimpíadas de Londres-2012, quando comandou Patrick Mills e Aron Baynes.

A saída de Brown é mais um capítulo da reformulação da comissão técnica do Spurs. A franquia texana perdeu mais um assistente, Mike Budenholzer, que será o treinador principal do Atlanta Hawks. Por outro lado, Jim Boylen, ex-Indiana Pacers, foi contratado. Além disso, Fabricio Oberto, que chegou a jogar como pivô no alvinegro, também interessa.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 12/08/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.