Mills e Baynes são convocados pela Austrália

Patrick Mills e Aron Baynes vão atuar pela Austrália nesta temporada. A federação local de basquete anunciou, neste fim de semana, o elenco de 15 jogadores convocado para representar o país na disputa do Fiba Oceania, e o armador e o pivô do San Antonio Spurs estão na lista. Os dois serão os únicos atletas da NBA na equipe nacional.

Baynes e Mills vão defender a Austrália (Reprodução/nbanationaustralia.com)

O Fiba Oceania consiste em um duelo de ida e volta entre Austrália e Oceania – as duas seleções já estão classificadas para o Mundial de 2014, que terá a Espanha como país sede. Os jogos serão disputados no dia 14, em Auckland, e 18, em Canberra.

Os treinos da Austrália começam na quarta (7). Clique aqui e veja todo o elenco da seleção.

Com isso, Mills e Baynes se juntam aos jogadores do Spurs que defenderão suas seleções neste ano – serão sete, metade do elenco atual. Marco Belinelli vai jogar pela Itália e Tony Parker, Nando De Colo e Boris Diaw vão defender a França no Eurobasket. Além disso, Cory Joseph vestirá a camisa do Canadá na Copa América. Por outro lado, Manu Ginobili será desfalque da Argentina e Tiago Splitter não estará com o Brasil.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 03/08/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s