Spurs retira oferta qualificatória de Gary Neal

No começo da offseason, o San Antonio Spurs estendeu a oferta qualificatória de Gary Neal e tornou-o agente livre restrito. Porém, nesta terça-feira (23), a franquia texana voltou atrás na decisão, de acordo com reportagem do site americano Project Spurs. Agora, o ala-armador está liberado para assinar com qualquer equipe da NBA.

Não adianta ficar triste, Neal! (NBA/Getty Images)

De acordo com Marc Stein, jornalista da ESPN, Denver Nuggets e Milwaukee Bucks estão interessados nos serviços do atleta, que não deve demorar para achar uma nova casa na NBA.

Na última temporada, sua terceira defendendo as cores do Spurs, Neal apresentou médias de 9,5 pontos e 2,1 rebotes em 21,8 minutos por exibição na fase de classificação e 6,8 pontos e 2,1 rebotes em 18,6 minutos por partida nos playoffs.

Sem Neal, o Spurs vai manter uma vaga aberta no plantel. Se não trouxer nenhum agente livre, a equipe texana pode optar por assinar contrato com o ala DeShaun Thomas, selecionado pela franquia na 58ª escolha do Draft deste ano.

Veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/07/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Isso pode ser indicio de que Spurs está trazendo mais alguém e, talvez, pretende manter Thomas. Será que vem Oden por ai?!?

  2. Uma pena ele estar de saída, gostava no Neal, sei que cometeu muitos erros, mas mesmo assim vai deixar uma saudade; nunca vou esquecer o jogo 5 da série contra o Menphis em 2011 e do jogo 3 neste ano contra o Miami.

    Obrigado Neal por tudo, BOA SORTE!!!

  1. Pingback: Gary Neal assina com o Milwaukee Bucks | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s