Spurs (2-2) @ Bucks (2-2) – Summer League

San Antonio Spurs @ Milwaukee Bucks – Summer League de Las Vegas

Data: 19/07/2013

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: Cox Pavilion

Logo em sua estreia na segunda fase da Summer League de Las Vegas, o San Antonio Spurs foi derrotado pelo Cleveland Cavaliers e deu adeus à chance de se tornar campeão da competição. Nesta sexta-feira, pela repescagem, a franquia texana fará sua despedida do torneio. Será a última chance para Cory Joseph, Nando De Colo e Aron Baynes provarem que merecem uma fatia maior na rotação da equipe principal e para DeShaun Thomas e Marcus Denmon, entre outros, convencerem a diretoria de que merecem uma vaga no elenco.

PG – Cory Joseph

SG – Nando De Colo

SF – Hollis Thompson

PF – DeShaun Thomas

C – Aron Baynes

Fique de Olho – DeShaun Thomas, selecionado pelo Spurs na 58ª escolha do Draft deste ano, começou bem sua trajetória na Summer League. Na primeira fase, o ala anotou 18 pontos na vitória sobre o Charlotte Bobcats, 16 na derrota para o Toronto Raptors e 17 no triunfo diante do Atlanta Hawks. Porém, na estreia no mata-mata, o prospecto fez só cinco pontos, acertando apenas um dos 12 arremessos de quadra que tentou. Contra o Bucks, o camisa #22 terá a chance de se redimir, de olho em uma vaga no elenco para a temporada 2013/2014 da NBA.

PG – Ish Smith

SG – Dominique Jones

SF – Xavier Silas

PF – Chris Daniels

C – John Henson

Fique de Olho – John Henson deverá ser outro bom teste para Aron Baynes, que já encarou Bismack Biyombo, Jonas Valanciunas, Lucas Bebê e Tyler Zeller em Las Vegas. Até aqui, o atleta do Bucks tem médias de 14,7 pontos, 13,7 rebotes e três tocos por jogo no torneio.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 19/07/2013, em Pré-Jogo, Summer League. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s