Spurs (2-2) @ Bucks (2-2) – Summer League

San Antonio Spurs @ Milwaukee Bucks – Summer League de Las Vegas

Data: 19/07/2013

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: Cox Pavilion

Logo em sua estreia na segunda fase da Summer League de Las Vegas, o San Antonio Spurs foi derrotado pelo Cleveland Cavaliers e deu adeus à chance de se tornar campeão da competição. Nesta sexta-feira, pela repescagem, a franquia texana fará sua despedida do torneio. Será a última chance para Cory Joseph, Nando De Colo e Aron Baynes provarem que merecem uma fatia maior na rotação da equipe principal e para DeShaun Thomas e Marcus Denmon, entre outros, convencerem a diretoria de que merecem uma vaga no elenco.

PG – Cory Joseph

SG – Nando De Colo

SF – Hollis Thompson

PF – DeShaun Thomas

C – Aron Baynes

Fique de Olho – DeShaun Thomas, selecionado pelo Spurs na 58ª escolha do Draft deste ano, começou bem sua trajetória na Summer League. Na primeira fase, o ala anotou 18 pontos na vitória sobre o Charlotte Bobcats, 16 na derrota para o Toronto Raptors e 17 no triunfo diante do Atlanta Hawks. Porém, na estreia no mata-mata, o prospecto fez só cinco pontos, acertando apenas um dos 12 arremessos de quadra que tentou. Contra o Bucks, o camisa #22 terá a chance de se redimir, de olho em uma vaga no elenco para a temporada 2013/2014 da NBA.

PG – Ish Smith

SG – Dominique Jones

SF – Xavier Silas

PF – Chris Daniels

C – John Henson

Fique de Olho – John Henson deverá ser outro bom teste para Aron Baynes, que já encarou Bismack Biyombo, Jonas Valanciunas, Lucas Bebê e Tyler Zeller em Las Vegas. Até aqui, o atleta do Bucks tem médias de 14,7 pontos, 13,7 rebotes e três tocos por jogo no torneio.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 19/07/2013, em Pré-Jogo, Summer League. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s