Spurs (1-1) vs (1-1) Raptors – Primeira derrota

76×82

Depois de começar a Summer League de Las Vegas com uma vitória suada sobre o Charlotte Bobcats, o San Antonio Spurs voltou à quadra e perdeu para o Toronto Raptors, sofrendo sua primeira derrota na competição. Durante praticamente toda o jogo, o time canadense esteve vencendo, deixando a equipe texana abrir apenas uma vantagem de dois pontos na liderança em determinado momento do duelo. Vamos aos principais pontos da partida.

De Colo não foi bem de novo (Jack Arent/NBAE/Getty Images)

Garrafão bem representado

Mesmo com a derrota, os torcedores texanos podem ficar esperançosos com o desempenho de seu jovem garrafão. Durante a partida, o Spurs coletou 43 rebotes, e o melhor de tudo, 18 ofensivos, contra apenas 32 ressaltos da equipe canadense. Além da supremacia nos rebotes, o alvinegro de San Antonio levou vantagem pontuando no setor: 38 a 34.

Thomas fez mais um bom jogo (Jack Arent/NBAE/Getty Images)

Decepcionou de novo

Desde quando foi lançada a relação de jogadores que jogariam a Summer League, todos esperavam que Nando DeColo viria a ser o líder desse jovem time, junto com Cory Joseph. Porém, o armador francês não vem fazendo boas atuações. Na primeira partida, ele fez 12 pontos e deu três assistências em 33 minutos em quadra. Ontem, era de se esperar uma melhora do jogador, porém só houve regressão: Nove pontos, duas assistências, quatro turnovers e um acerto em nove arremessos de três pontos em 34 minutos.

Surpreendeu de novo 

Na primeira partida DeShaun Thomas já havia surpreendido os torcedores do Spurs, anotando 18 pontos em sua estreia pelo time. Na última partida, o ala, selecionado pela franquia texana na 58ª escolha do último Draft, fez outra grande exibição, anotando 16 pontos e pegando oito rebotes. Com essas boas atuações, o jogador vai abrindo os olhos de todos e buscando sua vaga no elenco do time principal.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

DeShaun Thomas – 16 pontos e 8 rebotes

Cory Joseph – 16 pontos, 6 assistências e 6 rebotes

Aron Baynes – 11 pontos e 9 rebotes

Toronto Raptors

Jonas Valanciunas – 19 pontos e 13 rebotes

Terrence Ross – 14 pontos e 6 rebotes

Anúncios

Publicado em 15/07/2013, em Resumo de Jogos, Summer League. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s