Spurs de olho em Wright, Jamison e Martin?

Nesta quarta-feira (3), mais rumores surgiram ligando o San Antonio Spurs a jogadores que se tornaram agentes livres na última segunda-feira, dia da abertura do mercado. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia texana teria interesse na contratação do ala Dorell Wright e dos alas-pivôs Antawn Jamison e Kenyon Martin.

Jamison enfrentou o Spurs nos playoffs (USA TODAY Sports)

Wright disputou a última temporada pelo Philadelphia 76ers, apresentando médias de 9,2 pontos e 3,8 rebotes em 22,6 minutos por exibição com a franquia. De acordo com Marc J. Spears, jornalista do Yahoo! Sports, Dallas Mavericks, Memphis Grizzlies, Oklahoma City Thunder e Portland TrailBlazers também estão de olho no ala.

Jamison, por sua vez, passou por uma cirurgia no pulso esquerdo na última terça-feira e deve ficar um mês afastado das quadras. Mesmo assim, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, Atlanta Hawks, Brooklyn Nets, Charlotte Bobcats, Dallas Mavericks, Memphis Grizzlies, Utah Jazz e Washington Wizards também estão monitorando a situação do ala-pivô.

Na última temporada, Jamison vestiu a camisa do Los Angeles Lakers e apresentou médias de 9,4 pontos e 4,8 rebotes em 21,5 minutos por partida na fase de classificação. Nos playoffs, durante a varrida do Spurs sobre a franquia angelina, o ala-pivô sustentou médias de 7,3 pontos e 1,8 rebotes em 19,8 minutos por jogo.

Martin, por sua vez, surpreendeu ao causar impacto após ser contratado pelo New York Knicks na reta final da última temporada. O ala-pivô apresentou médias de 7,2 pontos e 5,3 rebotes em 23,9 minutos por exibição na fase de classificação e 5,8 pontos e 4,5 rebotes em 21,1 minutos por partida nos playoffs. Agora, de acordo com Chris Broussard, jornalista da ESPN, Brooklyn Nets, Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers, além do Knicks, estão de olho nele.

Veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 04/07/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s