Spurs teria entrado na briga por Kyle Korver

Nesta quarta-feira (3), a notícia de que o Brooklyn Nets, que muitos já viam como destino certo para Kyle Korver, desistiu da contratação do ala pegou a todos de surpresa. Agora, com o jogador de volta ao mercado, surgiram várias franquias interessadas em contar com seus serviços. E de acordo com Marc Stein, jornalista da ESPN, o San Antonio Spurs é uma delas.

Korver disputa a bola com Splitter na última temporada (Scott Cunningham/NBAE/Getty Images)

A contratação de Korver, no entanto, não seria fácil. Ainda segundo Stein, o Nets teria desistido do ala justamente porque ele tem recebido propostas que a franquia de Nova York não pode cobrir. Uma delas seria do Milwaukee Bucks, que estaria disposto a oferecer US$ 20 milhões por três temporadas para o especialista em arremessos.

Na última temporada, vestindo a camisa do Atlanta Hawks, Korver apresentou médias de 10,9 pontos e quatro rebotes em 30,5 minutos por exibição na fase classificatória e 10,2 pontos e 3,3 rebotes por partida nos seis jogos que a equipe fez playoffs.

Veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 03/07/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s