Spurs está na briga pela contratação de Oden

Com o início da offseason para o San Antonio Spurs, os rumores envolvendo a franquia e agentes livres já começam a ganhar força. Segundo reportagem do site americano Project Spurs, a equipe texana estaria entre os interessados na contratação do pivô Greg Oden.

A carreira de Oden foi atrapalhada por lesões (Jonathan Daniel/Getty Images)

De acordo com Chris Tomasson, da Fox Sports Florida, o atual campeão Miami Heat aparece como principal favorito na briga por Oden, já que o pivô tem interesse em defender as cores da equipe da Flórida. No entanto, Boston Celtics, Charlotte Bobcats e Cleveland Cavaliers, além do Spurs, também estariam na briga pelo jogador.

Não é a primeira vez que surge um rumor ligando Oden ao Spurs. Em janeiro, apareceu a notícia de que o time texano poderia contratar o pivô de olho na temporada 2013/2014.

Oden foi selecionado pelo Portland TrailBlazers na primeira escolha do Draft de 2007. No entanto, o pivô tem sua carreira acompanhada por contusões e disputou somente 82 jogos na NBA, apresentando médias de 9,4 pontos (57,7% FG, 66,6% FT) e 7,3 rebotes em 22,1 minutos por exibição. A última dessas partidas aconteceu na temporada 2009/2010 e o jogador é agente livre desde 2012, quando foi dispensado pela franquia que o recrutou.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 22/06/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s