Mills perderá o restante dos playoffs após cirurgia

Patrick Mills não será mais opção para Gregg Popovich, técnico do San Antonio Spurs, nesta temporada. No domingo (16), a franquia texana anunciou que o armador ficará indisponível até o fim dos playoffs após passar por uma cirurgia para a retirada de um abcesso no pé direito.

Mills não estará mais disponível na série contra o Heat (Alan Diaz/AP)

De acordo com comunicado oficial emitido pelo Spurs, Mills teve uma infecção no pé direito, que culminou com a formação de um abcesso entre o quarto dedo e o quinto. Por conta do problema, o australiano já ficou fora da relação de Pop nos dois últimos jogos contra o Miami Heat – Nando De Colo foi ativado em seu lugar.

Nesta terça-feira, sem poder contar com Mills, o Spurs, que vence a série final da NBA por 3 a 2, volta a enfrentar o Heat, dessa vez em Miami. Se for derrotada, a equipe texana faz o decisivo jogo na quinta, novamente na Flórida.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 17/06/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Mas ele poderá ficar ali, de terno, no banco? Senão, como fica nossa toalha branca da sorte?

  2. Galera como diz antes…EU FUI!!!

    La no meu Face tem algumas fotos….Não existiu pra mim até hoje um espetáculo tão incrível…

    Algumas coisas….O estádio abriu as 5 da tarde o jogo foi as 7….Entrando e ficando la encima na arquivancada dava para ver o pessoal se aquecendo…O Green fez 15 arremessos de 3 e acertou…OS QUINCE…A galera ama o Manú…Detesta o LeBron. A cidade inteira estava com faixas era tudo família, a torcida do Miami era mínima tonha um pai e filho do meu lado, ng mexeu com eles, a loja oficial tinha fila quilométrica…ao chegar na minha cadeira tinha uma camisa do Spurs….Nunca vou esquecer este dia…Go Spurs Go

  1. Pingback: Patrick Mills renova contrato com o Spurs | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s