Spurs (2) vs Heat (1) – Final da NBA

San Antonio Spurs vs Miami Heat – Final da NBA

Data: 13/06/2013

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,92 (favorito) vs Heat 1,93

Após a ótima estreia em casa na final da NBA na temporada 2012/2013, o San Antonio Spurs espera aumentar a vantagem sobre o Miami Heat e abrir o quase irrecuperável 3 a 1. Com um vitória nesta quinta-feira, o time texano vai ficar a um triunfo do quinto título da liga norte-americana de basquete. A boa notícia é que o principal jogador do elenco atual está confirmado para o jogo. Tony Parker, mesmo com um leve estiramento na coxa direita, vai entrar em quadra para ajudar seu time.

06/06/2013 – Spurs 92 @ 88 Heat

O Heat perdeu o primeiro jogo das finais, jogando em casa, por 92 a 88. O placar foi decidido nos últimos minutos, quando a defesa, a boa sequência de pontos e o arremesso incrível de Tony Parker deram a vitória ao time alvinegro. Destaque da equipe texana para Tim Duncan, com 20 pontos e 14 rebotes. Do lado da franquia da Flórida, o cestinha foi LeBron James, que somou um triple-double com 18 pontos, 18 rebotes e dez assistências.

09/06/2013 – Spurs 84 @ 103 Heat

No segundo jogo em território inimigo, o Spurs não conseguiu segurar o Heat, que deslanchou no terceiro quarto e ganhou facilmente a partida. Mesmo com Danny Green acertando todos seus arremessos de três (5), eles não foram o suficiente para conter o ímpeto da equipe de Miami, que, com bom jogo de LeBron James e com Mario Chalmers sendo o cestinha da partida, conseguiu a vitória.

11/06/2013 – Spurs 113 vs 77 Heat

O Spurs simplesmente atropelou o Heat no primeiro jogo em San Antonio nessas finais. Com a mão calibrada de Danny Green e Gary Neal, o time texano não tomou conhecimento do seu adversário, ganhando pela terceira maior vantagem da história das finais da NBA.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Se as finais acabassem hoje, quem sabe ele ganharia o prêmio de MVP da série? Danny Green é o atual cestinha do confronto com o Miami Heat, além de ter acertado 16 bolas de três em 23 tentativas ao longo da série. Seus números só crescem. Foram 12 pontos no primeiro jogo, 17 no segundo e 27 no terceiro. Surpreendente, não?

PG – Mario Chalmers

SG – Dwyane Wade

SF – LeBron James

PF – Udonis Haslem

C – Chris Bosh

Fique de Olho – Quando se trata de LeBron James, não se pode colocá-lo como carta fora do baralho. Bem marcado por Kawhi Leonard, o melhor jogador do mundo tem ficado limitado na pontuação: são apenas 16,7 por exibição até aqui. Mas ainda estamos esperando o seu grande jogo na série. Pode acontecer a qualquer momento.

Anúncios

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 13/06/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s