Spurs (1) vs (1) Heat – Final da NBA

San Antonio Spurs vs Miami Heat – Final

Data: 11/06/2013

Horário: 22h (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,75 (favorito) vs Heat 2,13

Em uma exibição atípica, o San Antonio Spurs tomou um baita susto e uma lavada de alma do poderoso Miami Heat no domingo, no jogo 2 da série, válida pela final da NBA. O time da Flórida não contou com grande atuação de Dwyane Wade e nem de Chris Bosh, mas mesmo assim não tomou conhecimento da equipe texana. Em bom dia de Mario Chalmers, além de Mike Miller e Ray Allen acertando bolas cruciais de três pontos, o time da Conferência Leste abriu larga vantagem a partir do terceiro quarto e ganhou facilmente a partida. Agora, para o jogo 3, espera-se uma mudança na postura dos jogadores do alvinegro, já que eles não demonstraram nem de perto o bom basquete apresentado no primeiro duelo da série.

Série nos playoffs (1-1)

06/06/2013 – Spurs 92 @ 88 Heat

O Heat recebeu o Spurs e perdeu o jogo por 92 a 88. O placar foi decidido praticamente no último quarto, quando a defesa, a boa sequência de pontos e o arremesso incrível de Tony Parker deram a vitória ao time alvinegro. Destaque da equipe texana para Tim Duncan, com 20 pontos e 14 rebotes. Do lado da franquia da Flórida, o cestinha foi LeBron James, que somou um triple-double com 18 pontos, 18 rebotes e dez assistências.

09/06/2013 – Spurs 84 @ 103 Heat

No segundo jogo na Flórida, o Heat deslanchou no terceiro quarto e ganhou facilmente a partida contra o Spurs. Mesmo com Danny Green acertando todos seus arremessos de três (5), eles não foram o suficiente para conter o ímpeto da equipe de Miami, que, com bom jogo de LeBron James e com Mario Chalmers sendo o cestinha da partida, conseguiu a vitória.

Duncan Parker

PGTony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de olho: Principais responsáveis pelo sucesso da equipe até agora nos playoffs, Tim Duncan e Tony Parker sumiram no jogo 2 das finais. O próprio Timmy admitiu que teve uma péssima atuação e prometeu melhorar para o próximo jogo. O francês, muito bem marcado na segunda partida, fará de tudo para decifrara defesa adversária, imprimir sua movimentação e ajudar o Spurs a conseguir a vitória em casa.

PG – Mario Chalmers

SG Dwyane Wade

SF – LeBron James

PF – Udonis Haslem

C – Chris Bosh

Fique de olho: Falar de LeBron James é chover no molhado. Disparado o melhor jogador da atualidade, o ala vem dando muito trabalho para o jovem Kawhi Leonard, que vem conseguindo bons resultados ao limitar de pontuação da superestrela. Porém, o astro do Heat, por ser muito inteligente, consegue encontrar seus companheiros em boas posições e passar bem a bola, além de pegar muitos rebotes, o que rendeu um triple-double para The King no primeiro jogo.

Anúncios

Sobre Vinicius Nordi Esperança

Mestrando da UFSCar. Desenvolvedor web. Spursnático e Palmeirense sofredor. email: viniciusnordiesperanca@gmail.com

Publicado em 11/06/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. João Victor

    No primeiro parágrafo peço para corrigir porque tá dizendo que o Heat é do Oeste, mas no oeste não há mocinhas Lebrãonetes, isso são coisas do lado leste. Abraços!

  2. danilovboas

    De novo, esse é o jogo mais importante da temporada. Quem perder esse jogo fica numa enrascada tremenda, e pior ainda se o derrotado for o Spurs. Essa partida é chave na série, fazer um 2-1 com mais dois jogos em casa ainda é uma ótima vantagem e bota muita pressão no Heat. Por outro lado uma derrota devolve o mando ao Miami, coloca o adversário em plena vantagem na série. Vai ser um jogaço. A única coisa ruim é que não vou assistir… :-(

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s