Splitter pretende continuar jogando na NBA

Para quem não sabe, eu, Lucas Pastore, além de blogueiro no Spurs Brasil, sou editor do LANCE!Net. Lá, tive a oportunidade de, em parceria com Fábio Aleixo, falar com Tiago Splitter, e publiquei na quarta-feira (5) a primeira parte da entrevista, na qual o brasileiro fala sobre a final da NBA, que terá o San Antonio Spurs enfrentando o Miami Heat. Nesta quinta, trago a segunda parte, na qual o pivô fala sobre seus planos para o futuro.

Splitter (ao centro) quer continuar nos Estados Unidos (NBAE/Getty Images)

Ao fim da temporada, Splitter será agente livre. De acordo com rumores da imprensa americana, o jogador estaria na mira do Atlanta Hawks, do Dallas Mavericks e até do Real Madrid, da Espanha. O brasileiro se mostrou insatisfeito com a repercussão a respeito do suposto interesse da equipe europeia, mas afirmou que quer ficar nos Estados Unidos.

“Minha intenção é continuar na NBA. Fiquei chateado que disseram na imprensa daqui que eu ri do fato de o Real Madrid estar interessado em mim. Não rio de ninguém. Mas a intenção é seguir na NBA e, se puder, no Spurs”, disse Splitter.

O pivô brasileiro ainda falou sobre as reuniões que teve com seus empresários e sobre a possibilidade de jogar pela Seleção Brasileira na Copa América deste ano. Clique aqui e confira na íntegra o que Splitter disse sobre esses e outros assuntos.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/06/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s