Prospecto do Draft, armador treina com o Spurs

Enquanto espera seu adversário da final da NBA, que será definido nesta segunda-feira (3), o San Antonio Spurs segue trabalhando também de olho no Draft, que acontecerá daqui a apenas 24 dias. De acordo com o site americano Project Spurs, a franquia texana recebeu o armador Isaiah Canaan para uma sessão de treinos com a comissão técnica da equipe.

Canaan é um dos prospectos de 2013 (Reprodução/nba.com)

Canaan é um armador de 22 anos que acaba de completar sua quarta e última temporada no basquete universitário pelo Murray State Racers, na qual apresentou médias de 21,8 pontos (43,1% FG, 37% 3 PT, 82,2% FT), 4,3 assistências e 3,5 rebotes em 36,5 minutos por exibição. Especialistas comparam seu estilo ao de Jameer Nelson e imaginam que ele poderá ser draftado entre o início e o meio da segunda rodada do recrutamento de calouros deste ano.

De acordo com reportagem do jornal americano Milwaukee Journal Sentinel, o Milwaukee Bucks também teve a oportunidade de observar Canaan em uma sessão de treinos.

Vale lembrar que o Spurs detém a 28ª e a 58ª escolhas do próximo Draft, que acontecerá no dia 27 de junho, em Nova York, na arena do Brooklyn Nets.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 03/06/2013, em Draft, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s