Splitter minimiza rumor de interesse do Real Madrid

De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, Tiago Splitter, que se tornará agente livre ao fim da temporada da NBA, teria sido colocado no topo da lista de prioridades do Real Madrid para a próxima temporada. No entanto, antes da vitória do San Antonio Spurs sobre o Memphis Grizzlies por 96 a 83, que garantiu a classificação do time texano para a final da NBA, o pivô brasileiro minimizou o rumor.

Campeão do Oeste, Splitter é nome forte no mercado (Reprodução/Twitter)

“Isso é porque eles estão passando por uma eleição. Todo mundo que se candidata à presidência promete trazer esse ou aquele jogador, para ajudar na campanha”, disse Splitter.

De acordo com a rádio espanhola Cadena Ser, o Real Madrid gostaria de levar Splitter de volta para a Liga ACB, campeonato em que ele atuou por dez anos e, em 2010, no último deles, foi eleito o MVP na competição. Não é a primeira vez que a equipe tenta contratar o brasileiro, já que houve uma investida semelhante durante o locaute da NBA.

Deste modo, o Real Madrid se torna o terceiro time interessado em contar com o Splitter na próxima temporada. Segundo rumores da imprensa americana, Atlanta Hawks e Dallas Mavericks também estariam de olho no pivô.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 28/05/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Gustavo Alves

    Que eu esteja errado, mas isso ta me cheirando aquelas trocas bizarras que o Spurs troca 20 jogadores a troco de um jogador e uma escolha boa no draft…

  2. Thiaguinho

    Cara, perder o Splitter seria ruim tanto pros spurs qnto pra seleção brasileira. Me parece q o Pop gosta dele e conta com ele, e isso me anima muito. Acho o Splitter um dos melhores do time, logo abaixo do #bigthree… Torço pra q ele fique por “aqui” msm. #GoSupursGO

  3. Gustavo Alves

    Pop gosta do Splitter, mas provavelmente nao tanto quanto gostava do George Hill… nem por isso…

  4. Mavs querem de qualquer maneira o Dwight Howard, Splitter deve ser o plano B dos caras…. Hawks agora tem o Lucas Nogueira, ótimo prospecto, com uns 8 anos a menos que o Splitter

  1. Pingback: Splitter pretende continuar jogando na NBA | Spurs Brasil

  2. Pingback: Blazers teria interesse em Splitter | Spurs Brasil

  3. Pingback: Spurs torna Neal e Splitter agentes livres restritos | Spurs Brasil

  4. Pingback: Splitter não vai defender a Seleção Brasileira | Spurs Brasil

  5. Pingback: Splitter próximo de renovar com o Spurs | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s