Ferida na panturrilha não preocupa Parker

De acordo com reportagem do site americano Air Alamo, Tony Parker não deverá ser problema para o jogo 3 da série San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies, válida pela final da Conferência Oeste. O armador francês foi submetido a exames na panturrilha esquerda antes do treino de quinta-feira (23) e afirmou que não foram detectadas contusões graves.

Parker foi para o sacrifício contra o Grizzlies (Reprodução/cbssports.com)

“Está tudo bem. Eles ainda vêem muito sangue, mas o tamanho da ferida está diminuindo. Como eu disse na quarta-feira, sinto que estou melhorando e sinto que eu vou estar bem para sábado”, declarou Parker, durante entrevista concedida a Dan McCarney, repórter do jornal americano San Antonio Express-News.

“Me sinto melhor. Agora, é como se a ferida estivesse espalhada. Por isso que me sentia como se meu tendão de Aquiles estivesse inflamado. Mas agora está tudo bem. É descansar e se tratar”, completou o armador francês.

Parker machucou a panturrilha esquerda no jogo 3 da série contra o Golden State Warriors, que terminou com vitória do Spurs por 102 a 92. Apesar da contusão, o armador tem feito boas apresentações contra o Grizzlies, apresentando médias de 17,5 pontos e 13,5 assistências em 37,5 minutos por exibição nos dois primeiros jogos da final do Oeste.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/05/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Já que não precisamos nos preocupar… podemos rir com o especial Shaqtin’ a fool! https://www.youtube.com/watch?v=KybC5xXHvKM

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s