Parker passará por exames na panturrilha esquerda

Segundo reportagem do site americano Project Spurs, Tony Parker não tem atuado 100% nos playoffs. O armador francês, que tem médias de 21,6 pontos e 7,5 assistências em 36,3 minutos por exibição na pós-temporada, passará por um exame de ressonância magnética nesta quinta-feira (23) na panturrilha esquerda para detectar uma possível lesão no local.

Parker em ação contra o Grizzlies (Ronald Martinez/Getty Images)

Parker sofreu contusão na região no jogo 3 da série contra o Golden State Warriors, que terminou com vitória do Spurs por 102 a 92. De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, o francês disse que o inchaço chegou a ficar do tamanho de uma bola de beisebol. No entanto, desde então, não foram feitos testes no local.

Agora, de acordo com Jared Greenberg, apresentador da NBA TV, o Spurs, que faz o jogo 3 da final da Conferência Oeste contra o Memphis Grizzlies apenas no sábado, decidiu aproveitar a pausa no calendário para examinar a panturrilha de Parker. O francês, inclusive, disse que o tempo sem partidas oficiais “não poderia vir em melhor hora”.

Apesar do aparente problema, Parker é um dos maiores responsáveis pela vantagem do Spurs, que abriu 2 a 0 sobre o Grizzlies após dois confrontos em San Antonio. O armador francês sustenta médias de 17,5 pontos e 13,5 assistências em 37,5 minutos por partida na série e, no Jogo 2, que terminou em vitória do time texano por 93 a 89, o camisa #9 anotou 18 passes para cesta, estabelecendo um novo recorde em sua carreira.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 23/05/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Thiaguinho

    Que péssima notícia!!! Não contar com o incrível talento desse francês pode comprometer o trabalho fantástico q os Spurs vem realizando nas finais… Que não seja nada grave e q ele possa terminar a temporada normalmente.

  2. o memphis tá fazendo ‘macumba’ pros armadores adversários, só pode… kkkkkkkkk

  3. Bota o mininu Cory que ele resolve :P
    Espero que não seja nada demais com o MVParker

  4. Michael Torto

    Sem o Parker fica dificil.. joga demais.. esse segundo jogo da série contra o Memphis deixou claro que é nosso principal jogador

  5. danilovboas

    Por isso uma vitória em Memphis é muito, mas muito chave mesmo pra ganhar a série. Com um 3-0 ou 3-1 o Parker poderia descansar um jogo e o Spurs poderia se adaptar a um outro paradigma de jogo por pelo menos uma partida.

  6. Gustavo Alves

    Pelo q entendi, ele já tava machucado, e jogando… nao acho q vao fazer isso pq piorou ou nao, mas sim pra ver exatamente o que é. Acho pouco provavel ele parar agora para uma cirurgia ou coisa do tipo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s