Spurs (0) vs Grizzlies (0) – Final do Oeste

San Antonio Spurs vs Memphis Grizzlies – Final da Conferência Oeste

Data: 19/05/2013

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,50 (favorito) vs Grizzlies 2,61

Os playoffs estão ficando cada vez mais difíceis para o San Antonio Spurs. Depois de varrer o Los Angeles Lakers na primeira fase, a franquia texana chegou a ter o mando de quadra roubado pelo Golden State Warriors, mas reagiu bem com dois triunfos na casa do adversário e venceu a série por 4 a 2. O adversário de agora é o perigoso Memphis Grizzlies, algoz da franquia texana na pós-temporada de 2011 e que acaba de eliminar o Oklahoma City Thunder. Vale lembrar, aqui, uma curiosidade: desde que foi para os playoffs pela primeira vez, o time de Kevin Durant só perdeu para os campeões: caiu diante do Los Angeles Lakers em 2010, do Dallas Mavericks em 2011 e do Miami Heat em 2012. Chegou a hora de colocar fim à escrita!

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan/Boris Diaw

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Boris Diaw e Aron Baynes são os dois jogadores de garrafão que não faziam parte do elenco do Spurs na traumática derrota do Spurs para o Grizzlies em 2011, quando os rebotes foram uma questão fundamental. Como o australiano não deve ter tempo de quadra, o francês aparece como esperança de melhora. Até aqui, o ala-pivô tem médias de quatro pontos, três rebotes e duas assistências em 17,8 minutos por jogo nos playoffs.

PG – Mike Conley

SG – Tony Allen

SF – Tayshaun Prince

PF – Zach Randolph

C – Marc Gasol

Fique de Olho – Zach Randolph foi o principal nome do Grizzlies que eliminou o Spurs em 2011, com médias de 21,5 pontos e 9,2 rebotes em cerca de 37,2 minutos por exibição naquela série. Até aqui, nos playoffs, o ala-pivô apresenta, em média, 19,7 pontos e 9,3 rebotes em 36,4 minutos por partida. Será possível contê-lo dessa vez?

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 19/05/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s