Spurs (0) vs Warriors (0) – Semifinal do Oeste

San Antonio Spurs vs Golden State Warriors – Semifinal da Conferência Oeste

Data: 06/05/2013

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: SPORTS+

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,18 (favorito) vs Warriors 4,90

Finalmente a espera acabou! Oito dias após vencer o Los Angeles Lakers por 103 a 82 e confirmar a varrida sobre os angelinos, o San Antonio Spurs volta à quadra nesta segunda-feira (6), em casa, para dar início à série contra o Golden State Warriors, válida pela semifinal da Conferência Oeste. Pelo lado texano, Boris Diaw, que ainda não jogou após operar a coluna, e Tiago Splitter, que lesionou o tornozelo esquerdo na fase anterior, são dúvidas para a partida. Já Tim Duncan, que não treinou no sábado por conta de problemas estomacais, não deve ser problema. Já o time visitante, que eliminou o Denver Nuggets na primeira rodada, ainda não sabe se poderá contar com David Lee, que luta para jogar mesmo com o quadril contundido. Brandon Rush, por sua vez, está fora da temporada após machucar o joelho.

PG – Tony Parker

SG  Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter/Boris Diaw/DeJuan Blair

Fique de Olho – Se o jogo de perímetro é o ponto forte do Warriors, o Spurs conta com Tim Duncan para levar vantagem sobre o adversário no garrafão. Na série contra o Lakers, o ala-pivô, que terminou em sétimo na eleição do MVP da temporada 2012/2013, teve médias de 17,5 pontos e 7,5 rebotes em 32,3 minutos por exibição.

PG – Stephen Curry/Jarrett Jack

SG – Klay Thompson

SF – Harrison Barnes

PF – Carl Landry

C – Andrew Bogut

Fique de Olho – Jarrett Jack será agente livre ao fim da temporada e, após exercer com maestria a função de sexto homem ao longo da temporada, despertou interesse de várias franquias – inclusive do Spurs. Contra o Nuggets, na primeira rodada dos playoffs, o armador obteve, em média, 18,8 pontos, sete assistências e 5,2 rebotes em 38 minutos por partida.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/05/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Lucas Lubini

    Qual canal é este SPORT+ ????

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s