Spurs tem interesse em Jack para a próxima temporada

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, um jogador do Golden State Warriors, próximo adversário do San Antonio Spurs nos playoffs, teria despertado o interesse da franquia texana. Trata-se de Jarrett Jack, armador que tem feito a função de sexto homem na equipe de Oakland e que ficou em terceiro na eleição do melhor reserva da temporada.

Tony Parker e Jarrett Jack; que tal juntos? (Ben Margot/AP)

Segundo o jornal Contra Costa Times, sediado na Califórnia, o Spurs, assim como o Los Angeles Lakers, se interessaram pelo impacto que Jack causou vindo no banco ao longo da temporada, enquanto Charlotte Bobcats, Toronto Raptors e Utah Jazz pensam em contratar o jogador e utilizá-lo como armador titular.

Jack tem chamado atenção de várias equipes da NBA porque será agente livre irrestrito ao fim do campeonato. Nesta temporada, o armador recebe US$ 5,58 milhões.

Ao longo da temporada regular, Jack teve médias de 12,9 pontos (45,2% FG, 40,4% 3 PT, 84,3% FT), 5,6 assistências e 3,1 rebotes em 29,7 minutos por partida. Nos playoffs, esses números se transformaram em 18,8 pontos (52,6% FG, 30,8% 3 PT, 90,6% FT), sete assistências e 5,2 rebotes em 38 minutos por partida.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 03/05/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Uma boa aquisição, mas Joseph e De Colo podem evoluir bastante ainda. Agora, Steph Curry cairia como uma luva no Spurs, se aceitasse um salário parecido com o que o Manu ganha hoje.

  2. Se o Lakers está de olho já era o Spurs

  3. carlos henrique

    Seria muito bom mesmo ele se transferir para outra equipe como sou san antonio gostaria de ve lo em nossa equipe e ainda sim abriria espaço para o scott machado

  4. Felipe Ladislau

    já temos o Joseph que tem muito a evoluir, aliás ele está bem nos playoffs

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.