Nocioni recusou proposta do Spurs, diz site

Logo após dispensar Stephen Jackson, o San Antonio Spurs logo contratou Tracy McGrady para ocupar a lacuna no elenco. Porém, segundo reportagem do site americano Project Spurs, o ala-armador pode não ter sido a primeira opção da franquia texana. Andrés Nocioni, colega de Manu Ginobili na seleção argentina, teria rejeitado uma proposta para atuar no Texas.

Imaginam os dois juntos no Spurs? (Getty Images)

De acordo com Emiliano Carchia, que cita como fonte a rádio espanhola Cadena Ser Vitoria, Nocioni teria sido procurado pelo Spurs há cerca de duas semanas, mas não aceitou a oferta elaborada pela franquia texana. Perguntado sobre o caso, o empresário do argentino apenas confirmou que ele recebeu uma proposta da NBA.

Nocioni não atua na liga americana desde o campeonato passado, quando defendeu o Philadelphia 76ers e, em 11 partidas com a camisa da equipe, apresentou médias de 1,5 pontos e 1,3 rebotes em 5,1 minutos por exibição. Nesta temporada, o ala vem atuando pelo Caja Laboral – ex-equipe de Tiago Splitter -, e, na atual edição da Euroliga, obteve, em média, 10,9 pontos e quatro rebotes em aproximadamente 23,5 minutos por jogo.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 25/04/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. se for verdade, Ele perdeu a chance de jogar na melhor franquia da NBA. Se fosse o Time da Moda o miami heat ja tinha Assinado contrato de 3 Anos.

  2. Poooxa, Nocioni. =/ Vem ser feliz no Spurs. Ar-gen-ti-na! Ar-gen-ti-na!

  3. Seria td muito correria, quem sabe na pré temporada ele pense melhor.

  4. viniciusnordiesperanca

    Acho certo ele.. o Spurs provavelmente iria pegar um contrato só para os offs, com a saída do C-Jack vai liberar grana, além de que o Ginobili vai renovar por pelo menos metade. O Nocioni iria vir pra suprir agora e depois não ia ficar mais na equipe

  1. Pingback: Ginobili não vai atuar pela Argentina em 2013 | Spurs Brasil

  2. Pingback: Bertans sofre lesão grave e Hanga muda de time | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.