Blair chega a acordo e resolve dívida com joalheria

De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, DeJuan Blair já entrou em um acordo com a joalheria que o havia processado. O incidente, que veio à tona no início de abril, aconteceu após o ala-pivô comprar itens a crédito e, na pior das hipóteses, podia até mesmo acabar na prisão do camisa #45 do San Antonio Spurs.

Blair em ação nos playoffs (Larry W. Smith/EPA)

Alex Nava, advogado de Blair, e Elliott Cappuccio, representante da joalheria, confirmaram que a situação foi resolvida. O ala-pivô, que havia comentado o caso publicamente, era esperado para prestar depoimento no último dia 17, data em que as partes chegaram a um acordo.

Blair, que será agente livre no verão americano, apresentou médias de 5,4 pontos e 3,8 rebotes em 14 minutos por exibição ao longo da temporada regular. No primeiro jogo dos playoffs, que terminou em vitória do Spurs contra o Los Angeles Lakers, o atleta deixou a quadra com uma assistência após três minutos em quadra.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/04/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s