Duncan e Pop recebem votos para prêmios da temporada

De acordo com reportagem da ESPN americana, Tim Duncan e Gregg Popovich foram os representantes do San Antonio Spurs votados para os prêmios da temporada regular da NBA. O ala-pivô foi lembrado na eleição dos melhores jogadores defensivos, enquanto o técnico está entre os que foram indicados para melhor treinador.

A boa e velha parceria (Darren Abate/AP)

Duncan recebeu um voto dos 30 expostos para o prêmio de melhor defensor, ficando atrás de Marc Gasol (Memphis Grizzlies), com 11; Tony Allen (Memphis Grizzlies), com oito; Joakim Noah (Chicago Bulls), com seis; e LeBron James (Miami Heat), com dois. Também foram lembrados Larry Sanders (Milwaukee Bucks) e Tyson Chandler (New York Knicks), com um voto cada.

Pop, por sua vez, recebeu dois votos para o prêmio de melhor treinador da temporada, ficando empatado com Mike Woodson (New York Knicks) e atrás de George Karl (Denver Nuggets), com 17 votos, e de Erik Spoelstra (Miami Heat), com sete. Lionel Hollins (Memphis Grizzlies) e Tom Thibodeau (Chicago Bulls) levaram um voto cada.

Vale lembrar que essa não é a classificação final para os prêmios. A ESPN revelou apenas a primeira opção de cada uma das 30 pessoas que votaram; cada um tinha direito a três escolhas por categoria, e a segunda e a terceira colocação também contam pontos.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 17/04/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s