Blair minimiza processo por dívida com joalheria

Blair enterra em jogo contra o Nuggets (David Zalubowski/AP)

DeJuan Blair vive situação delicada fora das quadras. Graças a uma dívida que contraiu em uma joalheria, o ala-pivô enfrenta processo judicial e até mesmo corre risco de prisão. Porém, de acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, o jogador do San Antonio Spurs, ao falar sobre o assunto, não se mostrou preocupado com a situação.

“Não é nada demais. As providências já foram tomadas. A história só ganhou essa proporção porque eu sou quem eu sou. Aconteceu na minha temporada de novato, quando eu era jovem e imaturo, quando eu tinha acabado de chegar à liga. Eu amadureci. Está tudo tranquilo. As providências estão sendo tomadas. Meus advogados estão tomando conta de tudo, então não é nada demais para mim”, disse Blair, antes da derrota do Spurs para o Denver Nuggets, na noite de quarta-feira (10).

O empresário de Blair, Happy Walters, confirmou que o jogador tem representantes trabalhando no caso e disse que a joalheria está tentando se aproveitar do ala-pivô.

“Esse é o submundo dos esportes profissionais, no qual pessoas do mundo dos negócios tentam se aproveitar de caras que acabam de chegar à liga. Eles dizem ‘Pegue essa joia e me pague depois’. É uma parte do mundo dos negócios que as pessoas desconhecem. Todo o jogador que eu conheço passou por algo desse tipo, e isso aconteceu quando DeJuan era um jovem novato. Os advogados estão lidando com isso e DeJuan vai pagar o que deve. Ele aprendeu sua lição e ele ainda está aprendendo outras”, declarou o agente.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 11/04/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s