Spurs (56-20) vs Hawks (42-35) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Atlanta Hawks – Temporada Regular

Data: 06/04/2013

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: NBA Pass (SKY Brasil)

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,22 (favorito) vs Hawks 4,37

Vindo de uma dura derrota fora de casa para o Oklahoma City Thunder, na qual, além da partida, o time perdeu também a primeira colocação na Conferência Oeste, o San Antonio Spurs volta para casa tentando se reencontrar com a vitória. O desafiante será o Atlanta Hawks, que vem de dois resultados negativos em sequência, mas já está garantido nos playoffs e apenas almeja uma melhor posição. Desde o triunfo sobre o Los Angeles Clippers, no dia 29/03, a equipe texana não conta com Manu Ginobili, e assim será hoje. Além do argentino, Tony Parker desfalcará os donos da casa com dores no pescoço. A boa notícia é a provável volta de Stephen Jackson. Pelos visitantes, Devin Harris, Zaza Pachulia e Lou Williams estão fora.

Confrontos na temporada (1-0) 

29/01/2013 – Spurs 98 @ 93 Hawks

Sem Manu Ginobili e sem Tim Duncan, o Spurs foi até a Phillips Arena e venceu o Hawks em mais uma grande exibição de Tony Parker. Além do francês, que anotou 23 pontos e serviu 12 assistências, Matt Bonner (sim, você leu certo) anotou 17 pontos (sim, você leu certo), além de cinco rebotes, e Tiago Splitter fez 14 pontos e pegou sete rebotes.

PG – Nando De Colo

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Spliter

Fique de Olho – Sem Parker e sem Manu, o único remanescente do Big Three na partida dessa noite será Tim Duncan. O ala-pivô vem de mais uma grande partida, contra o Thunder, na qual ele anotou 21 pontos e 11 rebotes, seu sexto jogo com ao menos 20 pontos e dez rebotes nos últimos 30 dias. Além de comandar o ataque, o camisa #21 terá a difícil parada de segurar Josh Smith e Al Horford.

PG – Jeff Teague

SG – Kyle Korver

SF – DeShawn Stevenson

PF – Josh Smith

C – Al Horford

Fique de Olho – Líder de double-doubles na temporada na Conferência Leste, com 44, Al Horford será o ponto principal para uma boa partida do time da Georgia, tanto por ser um grande pontuador como grande defensor. Porém, o pivô dominicano não terá vida fácil, pois terá de segurar Tim Duncan, que vem de atuações espetaculares.

Publicado em 06/04/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s