Físico de Parker preocupa; francês pode virar desfalque

Parker pode ir parar no estaleiro (Layne Murdoch/NBAE/Getty)

O departamento médico do San Antonio Spurs, atualmente ocupado com Manu Ginobili e Stephen Jackson, pode ganhar mais uma preocupação nos próximos dias. Segundo reportagens da imprensa americana, a situação física do armador Tony Parker preocupa e o francês pode até mesmo virar desfalque nos próximos jogos.

Parker anotou apenas dois pontos durante a derrota do Spurs para o Oklahoma City Thunder, na quinta-feira (4). De acordo com o site americano Project Spurs, o técnico Gregg Popovich suspeita que o francês tenha desenvolvido uma nova contusão após se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo.

“Sinto que ele está com tendinite, com algo na canela ou algo assim”, declarou o técnico.

Segundo Jeff McDonald, que escreve para o San Antonio Express-News, Parker não quis falar sobre possíveis contusões após a derrota para o Thunder. No entanto, R. C. Buford, General Manager do Spurs, afirmou que o armador jogou com dores no tornozelo, no pescoço e nas costas.

Até aqui, as reportagens são imprecisas e a situação física de Parker segue desconhecida. No entanto, a presença no armador francês no jogo de sábado, contra o Atlanta Hawks, em San Antonio, já é apontada como duvidosa.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 05/04/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Está esboçada a tragédia. Sem Manu até os playoffs, e agora sem Parker. Adeus entrosamento do Big 3 antes dos playoffs. Ainda não temos uma catástrofe, mas agora é a hora de rezar.

  2. eu mais ”cirurgica” vejo uma necróse , bem semelhante ao ke aconteceu com o bulls há um tempo . ke ódio .

  1. Pingback: Hora de De Colo e Neal | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s