Spurs (56-19) @ Thunder (54-20) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Oklahoma City Thunder – Temporada Regular

Data: 04/04/2013

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: Chesapeake Energy Arena

Na TV: Space

Cotação no Apostas Online: Spurs 3,70 @ Thunder 1,27 (favorito)

Acabou a sequência negativa do San Antonio Spurs. Depois de perder nos segundos finais para o Miami Heat e para o Memphis Grizzlies, a equipe texana venceu o Orlando Magic na noite de quarta-feira (3). No entanto, o time volta à quadra já um dia depois para encarar o Oklahoma City Thunder em confronto direto pela liderança da Conferência Oeste. Tony Parker, Kawhi Leonard e Tim Duncan foram poupados pelo técnico Gregg Popovich nos últimos jogos, mas o único desfalque deve ser Manu Ginobili, que sofre com uma contusão muscular na perna direita. Enquanto isso, os mandantes deverão ter todo o elenco à disposição.

Confrontos na temporada (2-1)

01/12/2012 – Spurs 86 vs 84 Thunder

Tim Duncan teve grande atuação, anotando 20 pontos, oito rebotes e três tocos, mas foi Tony Parker, com uma cesta no estouro do cronômetro, quem garantiu a vitória do time da casa.

17/12/2012 – Spurs 93 @ 107 Thunder

O Spurs não foi páreo para o Thunder na única vez em que visitou a Chesapeake Energy Arena nesta temporada. Manu Ginobili desfalcou o time naquele jogo e Tony Parker e Tim Duncan nem entraram em quadra no quarto período, quando a partida já estava definida.

11/03/2013 – Spurs 105 x 93 Thunder

Em jogo com clima de playoffs, o Spurs contou com grande atuação de Tiago Splitter, que deixou a quadra com 21 pontos, dez rebotes e três assistências, para vencer o Thunder no primeiro confronto de 2013.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Spliter

Fique de Olho – Na vitória sobre o Orlando Magic, Tiago Splitter foi para o banco e viu Boris Diaw assumir sua vaga no quinteto titular. No último jogo contra o Thunder, no entanto, o pivô foi fundamental na vitória do Spurs. Na temporada, o brasileiro tem médias de 10,5 pontos e 6,3 rebotes por jogo, números que sobem para 11,1 pontos e sete rebotes nas partidas em que ele atua como titular.

PG – Russell Westbrook

SG – Thabo Sefolosha

SF – Kevin Durant

PF – Serge Ibaka

C – Kendrick Perkins

Fique de Olho – Serge Ibaka parece gostar de jogar contra o Spurs. Depois de anotar 26 pontos, acertando todos os arremessos que tentou, no jogo 4 da final da Conferência Oeste do ano passado, o ala-pivô deixou a quadra com 25 pontos, 17 rebotes e três tocos na única vitória do Thunder sobre o Spurs até aqui na temporada.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 04/04/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. No resultado do 1º jogo tá la um pequeno erro.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s