Spurs (55-18) @ Grizzlies (49-24) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Memphis Grizzlies – Temporada Regular

Data: 01/04/2013

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: FedExForum

Na TV: SPORTS+

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,75 @ Grizzlies 1,45 (favorito)

Um dia depois de sofrer a decepcionante derrota para o Miami Heat, que poupou Mario Chalmers, Dwyane Wade e LeBron James na partida, o San Antonio Spurs cai na estrada para encarar mais uma pedreira: o Memphis Grizzlies, em um sempre complicado back-to-back. Segundo jornalistas que cobrem a franquia texana, Gregg Popovich pode poupar alguns jogadores. Além disso, o técnico já não conta com Manu Ginobili, que sofre com uma contusão muscular na perna direita. Os mandantes, por sua vez, devem ter o time completo para o duelo.

Confrontos na temporada (2-1)

01/12/2012 – Spurs 99 vs 95 Grizzlies

Coincidentemente, o Spurs venceu o Grizzlies um dia depois de uma derrota para o Heat. Naquela ocasião, no entanto, foi Pop quem resolveu poupar seus astros na Flórida. Deu certo: Tony Parker, com 30 pontos, seis assistências e quatro rebotes, e Tim Duncan, com 27 pontos, 15 rebotes e quatro assistências, comandaram a vitória, definida na prorrogação.

11/01/2013 – Spurs 98 @ 101 Grizzlies

Em mais um jogo com prorrogação, o Spurs acabou derrotado na primeira vez em que visitou o FedExForum na temporada. A equipe texana contou com grande atuação de Tony Parker, que anotou 30 pontos e cinco assistências e foi o único do time a passar da marca de 15 pontos.

16/01/2013 – Spurs 103 vs 82 Grizzlies

O Spurs atropelou o Grizzlies com boa atuação no terceiro quarto e manteve uma tendência: nos três primeiros confrontos, quem jogou em casa ganhou. A noite foi de Tim Duncan, que deixou a quadra com 19 pontos, oito rebotes, cinco tocos e quatro assistências.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Spliter

Fique de Olho – Com a possibilidade de Pop poupar alguns titulares, a importância de Leonard no ataque pode crescer no jogo de hoje. O ala tem médias de 11,7 pontos e 5,7 rebotes por exibição na temporada até aqui.

PG – Mike Conley

SG – Tony Allen

SF – Tayshaun Prince

PF – Zach Randolph

C – Marc Gasol

Fique de Olho – Responsável por substituir Rudy Gay após troca que envolveu três franquias, Prince tem dado conta do recado em Memphis. O ala tem médias de 9,1 pontos, 4,6 rebotes e 2,5 assistências por exibição desde que começou a jogar pelo Grizzlies.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 01/04/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s