Baynes estará à disposição contra o Heat

Neste domingo (31), o San Antonio Spurs anunciou o retorno de Aron Baynes ao elenco da franquia texana. Nos últimos dias, o pivô australiano vinha atuando na D-League, a Liga de Desenvolvimento da NBA, pelo Austin Toros.

Ele voltou (Reprodução/facebook.com/pages/Aron-Baynes/149297471887119)

O último jogo que Baynes disputou pelo Toros foi no sábado. O pivô foi titular do time, que venceu, fora de casa, o Tulsa 66ers por 99 a 83. Na partida, o australiano anotou sete pontos (3-4 FG, 1-2 FT) e cinco rebotes em pouco menos de 23 minutos.

Na temporada, Baynes atuou em seis partidas com a camisa do Toros, e apresentou, em média, 11,3 pontos (50% FG, 73,7% FT), 7,3 rebotes e um toco em 26 minutos por exibição.

Pelo Spurs, o pivô australiano disputou 11 jogos e obteve, em média, 2,2 pontos (58,8% FG, 66,7% FT) e 1,4 rebotes em 6,6 minutos por partida. O jogador será opção para o técnico Gregg Popovich para o duelo contra o Miami Heat.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 31/03/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s