Spurs (54-17) vs Clippers (49-23) – Temporada Regular

San Anonio Spurs vs Los Angeles Clippers – Temporada Regular

Data: 29/03/2013

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: Sky Brasil (NBA Pass)

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,57 (favorito) vs Clippers 2,40

Vindo de duas partidas definidas nos últimos segundos, gerando uma vitória sobre o Denver Nuggets e uma derrota para o Houston Rockets – as duas decididas por um ponto -, o San Antonio Spurs estava rezando para ter uma partida mais tranquila na noite desta sexta-feira (29), o que será difícil. A equipe texana enfrenta o Los Angeles Clippers, time com a quarta melhor campanha na liga. Para alegria dos espectadores, provavelmente nenhum jogador ficará fora – a única dúvida é Chauncey Billups, armador dos visitantes, com lesão na virilha.

Confrontos na Temporada (1-2)

07/11/2012 – Spurs 84 @ Clippers 106

No primeiro duelo entre as duas forças do Oeste, os californianos se deram melhor. Blake Griffin e DeAndre Jordan dominaram o garrafão de San Antonio, Chris Paul também teve uma boa partida e Tony Parker não rendeu. Foi a primeira derrota do Spurs na temporada.

19/11/2012 – Spurs 87 vs Clippers 92

Com o garrafão texano, apesar da boa atuação de Duncan, perdendo para os garotos angelinos, e com os arremessadores descalibrados, o Spurs não conseguiu se encontrar na partida e perdeu pela terceira vez na temporada. Naquela noite, Stephen Jackson quebrou o dedo, lesão que o deixou afastado por três semanas.

21/02/2013 – Spurs 116 @ Clippers 90

Se no primeiro confronto da temporada Chris Paul jogou bem e Tony Parker não apareceu, no último o que ocorreu foi o contrário. A defesa texana anulou o número 3 do Clippers, que fez quatro pontos e serviu três assistências durante o jogo, enquanto o francês anotou 31 pontos e sete assistências. Com essa vitória maiúscula fora de casa, o Spurs acabou com o fantasma angelino na temporada.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de olho – Nas duas vitórias angelinas na temporada, os pivôs do Clippers se destacaram, e, na vitória texana, Tiago Splitter teve uma atuação boa. Não podemos dizer que a receita da vitória é o garrafão, mas ele vai ajudar muito, podemos. Splitter vem de boas atuações e poderá ser decisivo na partida.

PG – Chris Paul

SG – Willie Green

SF – Caron Butle

PF – Blake Griffin

C – DeAndre Jordan

Fique de olho – Na única derrota do Clippers para o Spurs nessa temporada, Paul foi aniquilado pela defesa de San Antonio. Se CP3 conseguir organizar sua equipe, os angelinos ficam muito difíceis de serem batidos. Além disso, o armador, MVP do All-Star Game, está na briga pelo MVP da temporada, e, na última atualização da “Corrida para o MVP”, vimos que ele ficou em quarto lugar, um atrás de Tony Parker. A briga promete.

Anúncios

Publicado em 29/03/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s