Parker pode jogar contra o Jazz

A espera por Tony Parker pode estar perto do fim. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o armador, que lesionou o tornozelo esquerdo durante a vitória sobre o Sacramento Kings, no último dia 2, e que deveria ficar um mês afastado das quadras, pode retornar na noite desta sexta-feira (22), contra o Utah Jazz.

Estamos com saudades! (Ezra Shaw/NBAE/Getty Images)

Antes da vitória sobre o Golden State Warriors, na quarta-feira, Gregg Popovich foi perguntado sobre a presença de Parker no jogo diante do Jazz. “É possível”, respondeu o treinador. Em seguida, o francês se aproximou dos repórteres, que fizeram a mesma pergunta a ele. “Vocês estão falando com a pessoa certa”, brincou o armador, deixando claro que a decisão final cabe ao comandante do time texano.

Vale lembrar que Parker ficou animado após treinar no início da semana, o que aumentou a possibilidade de um retorno antecipado. O camisa #9 seria importante para o Spurs, que tem um calendário complicado até o fim de março.

Além disso, de acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, Parker participou normalmente de um coletivo na quinta-feira. Mesmo assim, sua presença no jogo contra o Jazz só deverá ser definida horas antes da partida.

“Ele está se sentindo bem. Falei com ele e ele está confiante. Não sei se Pop o deixará jogar. Não tenho ideia. Mas, se esperamos três semanas e ele não tiver certeza, podemos esperar mais um ou dois jogos”, disse Manu Ginobili.

“O importante é que o tenhamos saudável e confiante. Se ele precisar de mais um ou dois jogos, não será um problema. Preferimos sua saúde do que mais uma vitória”, completou.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 22/03/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Manu é genial. “Preferismos sua sae do que mais uma vitória”. Sem mais.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s