Parker treina e pode voltar antes do esperado

Quando Tony Parker lesionou o tornozelo direito durante a vitória sobre o Sacramento Kings, no último dia 2, o diagnóstico inicial dizia que o armador ficaria um mês afastado das quadras. No entanto, de acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o retorno do francês pode acontecer antes do esperado.

Volta logo, Parker! (Reprodução/sportsoverdose.com)

Parker ficou animado após o treino da última segunda-feira (18) e, depois da atividade, deu declarações que certamente deixaram os torcedores da franquia texana animados.

“Estou melhorando bastante. Fiz um bom treino nessa manhã. Amanhã, verei como vou reagir e vou conversar com Gregg Popovich para saber quando vou voltar. Acho que vou voltar antes do programado”, disse Parker, segundo reportagem do site francês RMC Sport.

Na noite desta quarta, o Spurs enfrenta o Golden State Warriors. A partir daí, o time texano encara Utah Jazz, Houston Rockets, Denver Nuggets, Los Angeles Clippers, Miami Heat e Memphis Grizzlies antes do dia 2 de abril, data em que a lesão de Parker completaria um mês.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 20/03/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Tony, seu danadinho, tenha calma. Estamos em primeiro e precisamos de você inteiro nos playoffs. Deixa o Manu chamar um pouco da responsa que isso faz bem pra ele também.

  1. Pingback: Spurs (52-16) vs Warriors (39-31) – Torres gêmeas, de novo | Spurs Brasil

  2. Pingback: Parker pode jogar contra o Jazz | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s