Spurs (50-16) vs Cavaliers (22-43) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs. Cleveland Cavaliers – Temporada Regular

Data: 16/03/2013

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: SPORTS+

Cotações no Apostas Online: Spurs 1,05 (favorito) vs Cavaliers 10,50

Depois de varrer os rivais de Dallas Mavericks, o San Antonio Spurs vem com muita moral para uma partida contra o imprevisível Cleveland Cavaliers. As duas equipes estão em situações bem diferentes na tabela. O time texano é o primeiro da Conferência Oeste, já confirmado nos playoffs, enquanto os visitantes ocupam apenas o 13° lugar no Leste, com chances quase nulas de ir à pós-temporada. Apesar de terem o favoritismo, os mandantes podem ser surpreendidos, como já foram nessa mesma temporada. Teremos desfalques importantes dos dois lados, que deixaram o jogo mais fraco. No time da casa, o armador francês Tony Parker, que vinha gastando a bola, está fora por uma torção no tornozelo, e, pela equipe de Ohio, seus dois melhores jogadores estão fora: Anderson Varejão e Kyrie Irving, machucados.

Serie na temporada (1-0)

13/02/2013 – Spurs 96 @ 95 Cavaliers

Em uma partida que parecia ser fácil para o Spurs, que já estava entre os primeiros do Oeste, enquanto o Cavs já estava entre os últimos do Leste, os texanos deram sopa para o azar. Com o big Big Three à disposição, a equipe de San Antonio jogou com força máxima, contra um desfalcado de Anderson Varejão, na época o melhor reboteiro da temporada. Além de jogar sem o brasileiro, o grande craque do Cavs, Kyrie Irving, teve uma de suas piores partidas, anotando apenas seis pontos e pontos assistências. Ainda assim, o jogo só foi decidido com uma arremesso de Kawhi Leonard no estouro do cronômetro.

PG – Cory Joseph

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Sem Parker, Duncan é, novamente, o grande craque da equipe para essa partida. Vindo de uma espetacular partida contra o Mavs, ele quer mostrar que ainda tem muito pra render. Hoje, o ala-pivô jogara com toda sua experiência contra o jovem garrafão de Cleveland, que tem um rookie e um sophomore.

PG – Shaun Livingston

SG – Dion Waiters

SF – Alonzo Gee

PF – Tristan Thompson

C – Tyler Zeller

Fique de Olho – Sem Irving e Varejão, o rookie Dion Waiters terá de liderar os Cavaliers em uma tentativa de surpreender os Spurs. O ala-armador vem fazendo uma boa temporada, com medias de 15 pontos e três assistências, e hoje será a grande esperança dos Cavs.

Publicado em 16/03/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Se jogarmos com esse lineup apontado aí o Spurs ganha por definição essa partida, ainda mais sem Irving. Mas tenho certeza que o time vai estar com freio de mão puxado, a ordem agora é descansar e não se machucar.

  1. Pingback: De Colo e Baynes atuam em vitória do Toros | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s