Spurs (47-14) vs Bulls (34-26) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Chicago Bulls – Temporada Regular

Data: 06/03/2013

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,29 (favorito) vs Bulls 3,67

A vida sem Tony Parker, que vai desfalcar o time por um mês por conta de uma contusão no tornozelo esquerdo, começou bem para o San Antonio Spurs. No primeiro jogo sem o armador, o time texano venceu o Detroit Pistons com facilidade. Agora, no entanto, a equipe enfrenta sua primeira pedreira sem o francês: o Chicago Bulls, quarto colocado na Conferência Leste, que deverá ter o retorno de Derrick Rose nos próximos dias. Além de Parker, Boris Diaw, com dores nas costas, é dúvida para a partida. Do lado dos visitantes, Richard Hamilton e Taj Gibson serão desfalques, enquanto Kirk Hinrich é nome incerto para a partida.

Série na temporada (1-0)

09/11/2012 – Spurs 103 @ 89 Bulls

Jogando fora de casa e com o desfalque de Stephen Jackson, o San Antonio Spurs venceu mesmo com a surpresa de Gregg Popovich, que decidiu poupar Tony Parker, Manu Ginobili e Tim Duncan do jogo. Kawhi Leonard, com 26 pontos, foi o destaque da noite.

PG – Cory Joseph

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de olho – Surpresa de Pop no quinteto inicial para o jogo contra o Pistons, Cory Joseph não decepcionou, anotando oito pontos, quatro assistências e duas roubadas de bola em pouco menos de 18 minutos. Na temporada, o armador canadense tem médias de três pontos e 1,4 assistências em 8,1 minutos por exibição.

PG – Nate Robinson

SG – Marco Belinelli

SF – Luol Deng

PF – Carlos Boozer

C – Joakim Noah/Nazr Mohammed

Fique de Olho – Campeão da NBA em 2005 com o Spurs, Mohammed viu sua importância na rotação de garrafão do Bulls crescer com a contusão de Gibson. Na temporada, o pivô sustenta médias de 1,3 pontos, 1,8 rebotes e 0,4 tocos em 6,5 minutos por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/03/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s