Spurs está interessado em Andrea Bargnani

Bargnani pode pintar no Spurs (NBA.com)

Com situação bastante delicada no elenco do Toronto Raptors, o ala-pivô italiano Andrea Bargnani deverá ser trocado pela equipe canadense na próxima offseason e estaria na mira, entre outras franquias, do San Antonio Spurs, de acordo com reportagem do jornalista Sam Amico, que escreve para a Fox Sports Ohio.

Depois de declarar que o Raptors possui o pior time da NBA, o ala-pivô quase foi trocado para o Chicago Bulls, mas as franquias não chegaram a um acordo. Desde então, o Spurs vem monitorando o atleta e poderá fazer uma proposta pelo astro da seleção italiana ao fim da trajetória do time texano nos playoffs.

Com bom jogo fora do garrafão e técnica limitada dentro dele, Bargnani é reconhecidamente um ótimo chutador de longa distância. Seu defeito é a defesa fraca contra jogadores do setor. Desde que entrou na NBA, o atleta italiano ostenta médias de 15,2 pontos e 4,8 rebotes por jogo, além de 35% de aproveitamento nos chutes para três pontos.

Além do Spurs, outras oito equipes também estariam interessadas em contar com Bargnani na próxima temporada. São elas: Houston Rockets, Dallas Mavericks, Milwaukee Bucks, Utah Jazz, Atlanta Hawks, Phoenix Suns, Portland TrailBlazers e Philadelphia 76ers, sendo o último o time o mais interessado no ala-pivô.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 01/03/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. não seria uma boa… o cara não defende nem ponto de vista!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s