Baynes joga bem pelo Toros e volta ao Spurs

Na quinta-feira (28), o San Antonio Spurs anunciou a ida de Aron Baynes para o Austin Toros. Porém, a estadia do pivô australiano na franquia da D-League não durou muito tempo. Após jogar bem na liga de desenvolvimento, o big man está de volta ao alvinegro texano.

Ele voltou! (Reprodução/everyjoe.com)

Baynes foi titular do Toros na vitória por 97 a 95 sobre o Iowa Energy. O pivô anotou 16 pontos (7-9 FG, 2-2 FT), nove rebotes, duas assistências e um toco em pouco mais de 25 minutos e foi o cestinha do time texano na partida. Por outro lado, o australiano teve problemas com faltas, cometendo cinco delas no período em que esteve em quadra.

Foi o terceiro jogo de Baynes pelo Toros. O jogador agora tem médias de 17,3 pontos e nove rebotes em 26,7 minutos por exibição na D-League. Com o Spurs, o pivô australiano disputou oito jogos, obtendo, em média, 1,9 pontos e 1,6 rebotes em 5,6 minutos por partida.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 01/03/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ô Pop, bota o rapaz pra jogar então! Estamos precisando… deixa ele 10 horas por dia assistindo os jogos pra aprender as jogadas do time e bota o cara nos jogos…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.