Making of – Promoção Spurs Brasil 5 anos

Fevereiro foi um mês especial para o Spurs Brasil. O blog comemorou cinco anos de existência com uma série de ações, como a entrevista exclusiva com Alex Garcia, ala-armador brasileiro que já jogou no San Antonio Spurs, e a promoção em que demos uma camisa oficial da franquia texana para um leitor. E o vencedor foi André Beraldo Ireno.

André encantou a equipe do blog por mostrar que teve de trabalhar duro na confecção de sua foto enviada. Também chamou a atenção o bom-humor do leitor ao entrar em contato conosco, quando ele disse que fazia a jogada, enterrava e não vibrava, no melhor estilo Tim Duncan.

Porém, não foi fácil para André fazer a imagem vencedora da nossa promoção. Já seria trabalhoso o bastante tirar fotos e juntá-las, de modo a produzir a sequência que culminou na montagem dele. Além disso, nosso leitor teve de lidar com alguns erros no caminho.

Por e-mail, André explicou que, enquanto fazia as fotos, alguns imprevistos aconteceram, como um toco do aro e a cachorra de estimação da casa dele aparecendo em uma das imagens sem ser convidada. Mas, no fim das contas, valeu para que ele pudesse ganhar a camiseta! O modelo escolhido por ele foi a jersey preta de Manu Ginobili.

Assim como nós do Spurs Brasil, André também é blogueiro. Ele escreve para o Falando Em Esporte. Confira, abaixo, o making of da imagem dele e a foto da camisa que ele ganhou:

Publicado em 26/02/2013, em Falando com o leitor. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Show de bola cara, parabéns. A do Manu é a mais legal.

  2. Galera o post ficou show demais. Valeu mesmo!

  3. Parabéns, essa camisa é bem bonita, vale a pena.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.