Parker admite que escondeu lesão de Pop

Segundo reportagem do site americano Spurs Nation, Tony Parker tentou esconder de Gregg Popovich a contusão no tríceps direito que o tirou da vitória sobre o Phoenix Suns. O armador sofreu a lesão após levar uma pancada de Chris Paul ao longo do triunfo sobre o Los Angeles Clippers e tentou jogar no sacrifício durante a derrota para o Golden State Warriors.

Reprodução/trashtalk.fr

“Ele exagerou um pouco ao tentar bancar o herói. Nós não havíamos percebido até mais ou menos metade do jogo, quando ele ainda não havia acertado nenhum arremesso do perímetro. Eu o teria poupado daquele jogo, e é definitivamente por isso que o estamos poupando nesta noite”, disse Pop, antes do jogo contra o Suns.

Parker sentiu dores durante o aquecimento para a partida contra o Warriors. Mesmo tendo percebido que o problema estava atrapalhando seu arremesso, o armador francês tentou ir no sacrifício para a partida.

“Eu disse para o Pop: ‘Você me conhece. Estou aqui há dez anos e não reclamo a respeito de contusões. Existem muitas coisas que eu não te conto’. Ele respondeu: ‘Bem, você tem de me contar algo assim'”, revelou Parker.

De fato, o francês teve, contra o Warriors, uma de suas piores atuações nos últimos tempos. O armador deixou a quadra com 18 pontos e seis assistências, tendo acertado apenas sete de seus 18 tiros de quadra. Na noite anterior, contra o Clippers, o camisa #9 havia anotado 31 pontos e sete assistências, convertendo 12 de seus 16 arremessos.

Devidamente poupado, Parker acredita que poderá atuar no próximo jogo do Spurs, que acontecerá na quarta-feira, no AT&T Center, contra o Phoenix Suns, às 22h30 (de Brasília).

“Demora cinco dias para que a lesão cicatrize. Eu deverei estar bem”, afirmou.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 25/02/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Sacrifício pela equipa é bom, mas poderia ter descansado.

  2. Ahh muleque, viu… quem já esteve no meio profissional sabe que isso é absurdamente comum, mas nem por isso deixa de ser burrice.

  1. Pingback: Spurs (45-13) vs Suns (19-39) – Temporada Regular | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s