Spurs (44-13) @ Suns (18-38) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Phoenix Suns – Temporada Regular

Data: 24/02/2013

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: US Airways Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,21 (favorito) @ Suns 4,42

Depois da derrota para o Golden State Warriors, o San Antonio Spurs, líder da Conferência Oeste, volta à quadra para encarar o lanterna Phoenix Suns, na última partida da Rodeo Rodeo Trip desta temporada. Até aqui, a equipe texana perdeu somente duas das oito partidas consecutivas que fez longe do AT&T Center. Para o jogo, o alvinegro não contará com o armador Tony Parker, que lesionou o tríceps direito no último jogo. Além dele, o ala-armador Gary Neal, com uma contusão na panturrilha esquerda, é dúvida.

Confrontos na temporada (1-0)

26/01/2013 – Spurs 108 vs 99 Suns

Jogando em casa, o Spurs contou com a raça argentina de Manu Ginobili, que acordou na partida após ser agredido por Shannon Brown, para deslanchar no fim do jogo e vencer o Suns. O ala-armador deixou a quadra com 20 pontos, três rebotes e três roubadas de bola. O grande destaque, no entanto, foi Tony Parker, que obteve 31 pontos, sete assistências, quatro rebotes e duas roubadas de bola.

PG – Nando de Colo

SG  Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Com o problema de Tony Parker, Nando de Colo deverá receber a terceira chance de ser titular do Spurs na temporada. Até aqui, o francês tem médias de 3,4 pontos e 1,8 assistências em 11,6 minutos por exibição com a camisa do time texano.

PG – Goran Dragic

SG – Jared Dudley

SF- P.J. Tucker

PF – Luis Scola

C – Marcin Gortat

Fique de Olho – Goran Dragic foi selecionado pelo Spurs na 45ª escolha do Draft de 2008 e, em seguida, trocado para o Suns. Desde então, o esloveno sempre brilha contra o time texano. Desta vez, o armador, que tem médias de 14,3 pontos e 6,7 assistências em 32,7 minutos por exibição na temporada, ainda terá o benefício de enfrentar os reservas de sua posição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/02/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Diego Sacramento

    22:90?

    Tem que corrigir o Horario pessoal.

    E vamos destruir o Suns.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s