All-Star Weekend – Leonard brilha e Bolt é destaque

Aconteceu na última sexta-feira (15) o primeiro dia de eventos do All-Star Weekend, que acontece em Houston. E o San Antonio Spurs marcou presença com os ex-jogadores Sean Elliot e Bruce Bowen, atuando ao lado de outros astros do basquete e estrelas da mídia no Jogo das Celebridades, e também com o ala Kawhi Leonard, integrando o Team Chuck, comandado por Charles Barkley, no duelo que envolveu novatos e segundanistas. Vamos ao que de melhor aconteceu.

Brilha, Kawhi! (Jesse D. Garrabrant/spurs.com)

Bowen? Bolt!

As estrelas foram divididas entre Leste e Oeste e fizeram um joho tecnicamente fraco, como esperado. Fora de quadra, porém, o público conseguiu se divertir com o duelo entre o corredor jamaicano Usain Bolt, que participou atuando pelo Leste, contra o comediante Kevin Hart, que integrou a outra equipe.

Os ex-jogadores Clyde Drexler, Tim Hardaway, Sean Elliott e Bruce Bowen foram apenas coadjuvantes de luxo em um jogo que começou com Hart desafiando – e vencendo – Usain Bolt em uma corrida com a bola na mão. No fim das contas, os ex-atletas do Spurs ficaram pouco tempo em quadra e viram o Leste, do qual faziam parte, perder por 58 a 38.

Principal atração do duelo, Bolt ainda protagonizou um lance no qual mostrou ter bastante noção de como se joga basquete ao finalizar uma jogada com uma bela enterrada. Muito mais do que o esperado para um jogo de celebridades que raramente pisam em uma quadra.

Kawhi não cansa de vencer

Se na temporada regular da NBA Kawhi Leonard tem sido essencial para a ótima sequência de vitórias do Spurs, o ala mostrou que, até quando um jogo não vale nada, ele consegue ter participação decisiva para o triunfo de sua equipe. Com 20 pontos e sete rebotes obtidos, ele foi um dos melhores em quadra no duelo entre os times de Charles Barkley, do qual ele fazia parte, e de Shaquille O’Neal.

A contribuição de Leonard e os impressionantes 40 pontos do ala-pivô Kenneth Faried foram suficientes para a vitória por 163 a 135 de Chuck sobre Shaq, A equipe derrotada que teve como destaque o armador Kyrie Irving, autor de 32 pontos e dos dribles mais impressionantes da noite, sobre o também armador Brandon Knight.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 16/02/2013, em All-Star 2013, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Uma pergunta o Ginobili já participou deste All-Star Game tiros de 3 pontos se participou com foi ?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s