Spurs tem interesse em Josh Smith, diz site

Segundo reportagem do site americano Project Spurs, o San Antonio Spurs tem interesse na contratação de Josh Smith. O jogador, que pode atuar nas posições 3 e 4, é atualmente o principal nome do Atlanta Hawks.

Que tal trocar de lado, Smith? (Scott Cunningham/NBAE/Getty Images)

A informação sobre o interesse do Spurs em Smith foi dada pela primeira mão por Marc J. Spears, que escreve para o Yahoo! Sports. De acordo com ele, o fato de Danny Ferry, General Manager do Hawks, ter passado por San Antonio – de 2000 a 2003 como jogador e de 2003 a 2005 como membro da equipe técnica – pode ajudar a franquia texana.

Na temporada, Smith tem médias de 17,1 pontos, 8,6 rebotes e quatro assistências por exibição. O ala será agente livre ao fim do campeonato.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 13/02/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. É um baita jogador. Não chega a ser um franchise player, mas sem dúvidas é um atleta de alta qualidade. A grande questão é: onde encaixá-lo? Talvez na vaga de Stephen Jackson? Ou mandar Jack e Blair por ele? Mesmo assim, Jack e Blair são reservas, e contratar um jogador deste calibre e deixá-lo no banco é uma péssim idéia… colocá-lo no time titular no lugar do Leonard também não parece uma boa idéia, são características absurdamente diferentes… difícil.

  2. Seria uma excelente aquisição, é jogador muito subestimado pelo potêncial que tem, chuta de três, joga de 3, 4 e até já vi quebrar galho de 5 ali no Hawks. Ajudaria a dar uma foça no garrafão dos spurs, com rebotes, infiltrações e abrindo espaço com os tiros de média distância. E quanto a colocá-lo no time, acho que ele viria mais para ocupar vagas de quem joga ali na posição 4.

  3. Me parece que a ideia seria ele formar a dupla de garrafão com Timmy, provavelmente sendo trocado por Splitter e Jackson. É um jogador versátil, que defende muito bem as posições 3 e 4, acrescentaria energia e atletismo que vem nos faltando. Porém se a troca fosse por Tiago e o Capitão, acho que nossa segunda unidade ficaria enfraquecida, a ausência de um ala poderia ser suprida por pequenas alterações na rotação do perímetro, ou até em uma troca por Blair, quem sabe Pietrus. Mas a falta de um bom pivô com as característica do Splitter, precisaríamos de uma ascensão relâmpago de Baynes (pouco provável) ou muitos ajustes para que isso funcionasse.

  4. Felipe Ladislau

    Se ele vier é pra ser titular. Agora a pergunta é como ajustar ele no time?

  1. Pingback: Rumores e mais rumores | Destino Riverwalk

  2. Pingback: Spurs esfria rumores e mantém Blair « Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s