Spurs oferece Blair para várias equipes e atrai interesse

De acordo com reportagem do site americano Pounding the Rock, o San Antonio Spurs está oferecendo DeJuan Blair para várias franquias da NBA. A ideia da equipe texana é conseguir uma troca pelo ala-pivô, que se tornará agente livre ao fim da temporada, antes do dia 21 de fevereiro, prazo final para transações entre times da liga.

Blair em sua especialidade: o rebote (Reprodução/http://redsarmy.com)

Segundo o jornalista Chris Boussard, que escreve para a ESPN, o Spurs chegou a conversar com Detroit Pistons e Toronto Raptors sobre a possibilidade de uma troca por Blair. Boston Celtics, Miami Heat e Portland TrailBlazers seriam outras franquias interessadas no ala-pivô.

Nesta temporada, Blair tem médias de 5,2 pontos e 3,9 rebotes em 13,7 minutos por exibição. Segundo relatos da imprensa americana, o Chicago Bulls também está de olho no ala-pivô, assim como o Golden State Warriors.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 13/02/2013, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s