Parker e Bonner atuarão no sábado do All-Star Weekend

O San Antonio Spurs terá mais dois representantes ao longo do All-Star Weekend desta temporada. Nesta quinta-feira (7), a NBA anunciou que o armador Tony Parker e o ala-pivô Matt Bonner participarão das disputas do sábado, dia 16, em Houston.

Parker no concurso de habilidades em 2012 (Facebook/NBA-ALL-STAR-GAME/44086933986)

Parker vai defender o título conquistado por ele no torneio de habilidades de 2012. Para manter-se campeão, o armador do Spurs enfrentará Brandon Knight, do Detroit Pistons, Damian Lillard, do Portland TrailBlazers, Jeff Teague, do Atlanta Hawks, Jeremy Lin, do Houston Rockets, e Jrue Holiday, do Philadelphia 76ers,

Bonner, por sua vez, representará o Spurs no concurso de arremessos de três pontos. Além do ala-pivô, estarão na disputa Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, Paul George, do Indiana Pacers, Ryan Anderson, do New Orleans Hornets, Stephen Curry, do Golden State Warriors, e Steve Novak, do New York Knicks.

Se não bastasse, dois ídolos do Spurs ainda disputarão o jogo das celebridades, na sexta-feira. Bruce Bowen e Sean Elliot, que fizeram história com a camisa da franquia texana, serão atração no primeiro evento do fim de semana festivo.

Além disso, nesta sexta-feira, Kawhi Leonard, que disputará a partida de novatos e segundanistas, foi draftado para a equipe de Charles Barkley e atuará ao lado de Alexey Shved, Amthony Davis, Bradley Beal, Brandon Knight, Isaiah Thomas, Kenneth Faried, Nikola Vucevic, Ricky Rubio e Tristan Thompson. O time de Shaquille O’Neal terá Andre Drummond, Chandler Parsons, Damian Lillard, Dion Waiters, Harrison Barnes, Kemba Walker, Klay Thompson, Kyrie Irving, Michael Kidd-Gilchrist e Tyler Zeller.

Vale lembrar que, no domingo, Tony Parker e Tim Duncan serão reservas do time da Conferência Oeste no All-Star Game. A equipe será dirigida por Gregg Popovich.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 07/02/2013, em All-Star 2013, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores